Relembra as palavras e os pensamentos de Chico Xavier, ditos no transcorrer da sua existência missionária. Suas frases soam como um sussurro de prece, oferecendo conforto e paz. Seus ensinamentos são um convite à introspecção, estimulando a fé e a bondade em cada um de nós.
Ana Karla Dubiela, Divaldo Franco, Diversos, Therezinha Oliveira, Saulo Gomes
sinopse
Conheça as histórias reais vivenciadas por mães que "perderam" seus filhos queridos e os encontraram de volta nas mensagens psicografadas por Chico Xavier. Emocione-se com as lições de vida narradas por Divaldo Franco, Plínio Oliveira e Richard Simonetti. Encontre as respostas para os seus questionamentos nas explicações de Raul Teixeira, nas aulas de Therezinha Oliveira e nos esclarecimentos de Vilson Disposti. Sinta o conforto nos artigos de Abel Sidney e Cleunice Orlandi de Lima. Aprofunde-se com as reflexões dos benfeitores espirituais Emmanuel e Scheilla pela mediunidade de Chico Xavier e de Clayton Levy. Desfrute da vasta experiência nas participações especiais de Carlos Baccelli, Celso Afonso, Eurípedes Humberto dos Reis e Nena Galves. Descubra os bastidores do filme nos textos de Ana Karla Dubiela e Júlio Sonsol e encante-se com as declarações de atores que já impressionaram milhões de pessoas. E ainda perceba nas entrelinhas a presença viva dos seus queridos que o precederam na grande viagem...
Chico Xavier ensinava que a oficina da fé é a do trabalho incessante, nas forjas do bem genuíno! Uma oficina comum pode ser de reparo ou construção de um objeto qualquer mas, quando se trata do trabalho na caridade, a fé sempre pode ser fortalecida ou edificada. Por meio de cartas de Chico Xavier, em correspondências ao longo de anos com a família Baccelli, repletas de curiosos relatos e valiosas lições, esta obra oferece palavras de força e consolo, com mensagens de incentivo para as lutas do dia a dia. Saiba mais assistindo ao vídeo ao lado.
Esse livro é composto de inúmeras frases e pensamentos escritos por Chico Xavier, através da psicografia de Carlos Baccelli. São orientações oportunas no estilo que Chico utilizava quando atendia ou conversava com qualquer pessoa. No final do livro, Chico deixa ao leitor um belo poema, falando do seu retorno junto aos irmãos daTerra.
O médium Carlos Baccelli escreve na introdução da obra que após ler e reler esta obra, ele diz que na condição de espírita e médium, se sentiu no dever de publicá-la, deixando a sua apreciação e análise, no que tange à autenticidade e valor, a quantos se considerem mais bem habilitados para tanto.